Os macacos estão arrasando!

                Depois de 43 anos de seu início, a saga do Planeta dos Macacos sofre uma grande revolução: o uso da computação gráfica para criar os tão temidos primatas. Para quem já viu pelo menos um dos antigos filmes da marca, provavelmente ficou um pouco desapontado em assistir a um roteiro tão bem escrito atuado por “macacos” tão pouco verossímeis. Apesar de grandes cenas e diálogos chocantes, os filmes anteriores sempre pecavam pela falta de algo não tão simples: atores que pudessem encenar papéis tão complicados e ao mesmo tempo ser macacos de verdade.

                O novo filme da saga então encontrou a solução perfeita, contratando a empresa responsável pelos grandes efeitos especiais de Avatar para criar os primatas que tentam dominar o planeta. Ainda assim, se você não se importa tanto com esses avanços tecnológicos, vá pelo personagem principal, interpretado por James Franco, jovem ator, extremamente aclamado por sua genialidade.

                Se nada disso ainda te convenceu, vá simplesmente pelo fato de o filme ser um enorme blockbuster nos Estados Unidos. Em duas semanas, as bilheterias já bateram vários recordes. Você não vai querer perder o filme mais aclamado do ano, vai?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s