Vamos para Éire!

Não, não é uma terra fantástica de um dos livros de Tolkien, é só como os irlandeses gostam de se referir à República da Irlanda em sua língua nativa: celta. Mas, brasileiro, não se assuste. As surpresas meio que param por aí!

Para nós, um povo tipicamente sociável e falante, a Irlanda é praticamente um paraíso. A população é amigável e aberta a visitantes. Como muitos de nós, também adoram uma cerveja e, como gostam de dizer, são especialistas no assunto. Ir pra lá sem tomar uma é quase um crime. Aliás, para os brasileiros que também curtem uma boa carne, é um paraíso. Se tem um país onde você não encontrará um vegetariano é a Irlanda!

Mas se isso ainda não te convenceu, agora vai: é um dos países mais baratos da Europa, onde a população INTEIRA fala inglês, o território é pequeno e pode ser percorrido inteiro de ônibus em poucos dias e… é lar da banda U2. Ok, não tem como deixar de ir depois de tantos argumentos favoráveis. E se você é aquele tipo pessimista que vai contra atacar dizendo que quase não há dias sem chuva na Irlanda, o otimismo vai rebater: isso só deixa a grama muito mais verde!

Leila

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s